Topo

Pabllo Vittar comemora música no 'BBB 21': 'Parecia que eu estava lá'

Pabllo Vittar é fã do "BBB 21" - Divulgação
Pabllo Vittar é fã do "BBB 21" Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

30/03/2021 11h44

Pabllo Vittar voltou a falar sobre sua música, "Indestrutível", que tocou durante a festa do líder Gilberto e emocionou os brothers no "BBB 21".

Fiquei extremamente emocionada junto com eles. Parecia que eu estava lá, juntinho, abraçando eles! Fiquei muito feliz com toda essa emoção e com a repercussão linda que essa música sempre tem. Disse a cantora em entrevista ao Gshow

A canção fala de uma superação pessoal após momentos conturbados e que, enquanto a pessoa recebe dor, ela devolve amor e se torna indestrutível por isso.

"É uma música que fala muito sobre mim, e acho que sobre a nossa comunidade. E fico honrada em saber que o tocou de uma forma positiva também! O mais importante é deixar claro para todos que somos indestrutíveis, sim, independentemente das adversidades. E vamos seguir nosso caminho sempre lutando", explicou Pabllo.

"Foi uma maneira de dividir com todo mundo que, mesmo com toda a violência que sofremos, somos uma comunidade que luta e que resiste. E assim seguiremos!", continuou.

A festa de Gil no "BBB 21" teve como tema "rainbow", ou arco-íris. A decoração não poupou nas cores e a playlist, seguindo os pedidos do líder. Além do momento emocionante com a música de Pabllo Vittar, a celebração também foi recheada de hits de divas pop.

Rainbow Night! Muita cor e diversão na festa do líder Gilberto