Topo

MC Gui reúne amigos em praia fechada a acesso no litoral de SP

MC Gui e amigos influenciadores estavam em praia de Bertioga fechada para conter a covid-19 - Reprodução/Twitter
MC Gui e amigos influenciadores estavam em praia de Bertioga fechada para conter a covid-19 Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

30/03/2021 14h15Atualizada em 30/03/2021 16h22

O cantor MC Gui reuniu influenciadores digitais em uma praia do município de Bertioga, no litoral de São Paulo. A cidade faz parte da Baixada Santista, que restringiu o acesso a praias como medida de segurança em meio à alta de casos e mortes da pandemia de coronavírus.

Além de Gui, os influencers Vivi, Jon Vlogs, Beatriz Michelle e Belle Kaffer e o produtor Walace Moretti acompanhavam o funkeiro na praia de Riviera de São Lourenço no final de semana.

Mc Gui - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Produtor Walace, MC Gui, Jon Vlogs e Belle Kaffer
Imagem: Reprodução/Instagram

Vídeos do grupo foram divulgados nas redes sociais. O cantor publicou uma foto em uma residência no local e disse que estava gravando um videoclipe.

"Mistura suor com neblina e empina essa bunda que eu vou dar tapão. Logo mais tem clipe novo, hein", escreveu.

Companheira de Gui, Beatriz também publicou fotos no local. Em um storie, ela disse que o casal estava indo para a casa na capital devido à uma gravação do MC.

As nove cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista entraram em lockdown no dia 23, com duração prevista até o dia 4 de abril.

Os moradores que descumprirem podem levar multa que varia de R$ 300 a R$ 10 mil, de acordo com o Código de Posturas Municipal e Código Sanitário Municipal Multa.

A prefeitura da cidade implantou uma medida no dia 13 para proibir circulação de pessoas e o uso coletivo e individual em orlas de praias, no mar, píer e nos calçadões.

A praia é a mesma que Muricy Ramalho foi flagrado e que chegou a discutir com agentes no dia 15, após ele ser flagrado caminhando na orla.

Procurada pelo UOL, a Ciclone Produtora, que cuida de MC Gui, não respondeu aos questionamentos.

A assessoria de Jon Vlogs também não respondeu as perguntas.