Topo

Mansão de Drake quase é invadida por mulher armada de uma faca

Drake anda ouvindo Anitta e Silva - Reprodução/Instagram
Drake anda ouvindo Anitta e Silva Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2021 20h43

Drake tomou um susto na tarde de hoje. De acordo com oficiais locais e fontes, a mansão do rapper no Canadá sofreu uma tentativa de invasão.

Por volta das 4:50 da tarde de hoje, uma mulher tentou invadir a mansão de Drake em Toronto. Na entrada da residência do cantor, a intrusa confrontou os seguranças que estavam do lado de fora, e fontes alegam que ela bateu em um deles com um tubo de metal. Segundo fontes do site 'Page Six', o rapper estava dentro da casa no momento da quase invasão.

A polícia de Toronto disse ao jornal 'The Sun': "A mulher adulta, que estava carregando uma faca, foi presa. Ela não conseguiu entrar de nenhuma forma na propriedade, e não houve nenhum ferimento. Não está claro o que ela estava fazendo na residência, mas ela não tinha nenhum tipo de comunicação com o dono da casa". O cantor não se pronunciou sobre o caso.

Não é a primeira vez que Drake lide com invasões em suas residências. Em 2017, sua mansão no sul da Califórnia foi invadida por uma mulher que, inclusive, fez a festa na geladeira do rapper e tomou água e refrigerantes.