Topo

Estrela do TikTok, Rochelle Hager morre aos 31 anos após acidente de carro

Rochelle Hager - Reprodução/Instagram
Rochelle Hager Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2021 18h28

A estrela do TikTok Rochelle Hager morreu na madrugada de hoje, aos 31 anos, após um acidente de carro nos Estados Unidos. Rochelle ficou conhecida na rede social com seu nome de usuário @roeurboat3.

De acordo com o site E! News, a jovem dirigia em Farmington, no estado do Maine, quando um galho de árvore caiu em seu carro durante uma ventania. O chefe de polícia de Farmington, Kenneth Charles, relatou em um comunicado à imprensa que um grande galho de um pinheiro atingiu o Nissan Rogue de Rochelle.

A polícia e o corpo de bombeiros compareceram ao local, mas a jovem já estava morta quando chegaram.

De acordo com as autoridades, que descreveram o incidente como "trágico e único", Rochelle provavelmente foi morta instantaneamente.

"Não havia nada que ela pudesse fazer para evitar", declarou o chefe de polícia. Ninguém mais ficou ferido no acidente e as estradas tiveram que ficar fechadas por quase duas horas.

Hager tinha 133 mil seguidores no TikTok e suas publicações chegavam a alcançar mais de 1,2 milhão de curtidas.

Sua namorada e também estrela da plataforma, Brit Budap Lynn, prestou uma homenagem depois que a morte foi confirmada. "Não consigo comer nem dormir. Tudo o que posso fazer é fazer vídeos e desejar que você estivesse aqui comigo", escreveu.