Topo

Britney Spears diz que chorou por duas semanas por doc sobre sua carreira

A cantora Britney Spears - Reprodução/Instagram@britneyspears
A cantora Britney Spears Imagem: Reprodução/Instagram@britneyspears

De Splash

30/03/2021 20h49

A cantora Britney Spears postou um vídeo hoje dançando no Instagram e comentou um pouco sobre a sua vida pessoal. Ela afirmou que ainda não viu o documentário "Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela", mas que chorou por duas semanas pela atenção recebida com o projeto.

"Não assisti ao documentário, mas pelo que ouvi dele fiquei constrangida com a luz que me colocaram. Chorei por duas semanas e, bem, ainda choro às vezes", afirmou a cantora.

Ela ainda disse que foi "vigiada e julgada a minha vida inteira" e que recorre à dança para se "sentir viva".

"Eu fui exposta minha vida inteira me apresentando na frente das pessoas. É preciso muita força para confiar no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque eu sempre fui tão julgada, insultada e envergonhada pela mídia ... e ainda sou até hoje", apontou.

"Eu faço o que posso na minha espiritualidade para tentar manter minha própria alegria, amor e felicidade. Todo dia dançar me traz alegria Não estou aqui para ser perfeita. [Ser] Perfeita é chato, estou aqui para passar gentileza", finalizou.

"Framing Britney Spears", o documentário sobre a vida da princesinha do pop, está disponível no Globoplay desde o dia 20 de março.

Muito elogiada, a produção traça a trajetória de Britney em sua carreira, analisando os ataques machistas à que ela foi submetida e a batalha que ela trava na Justiça contra o pai —que até hoje tem tutela sobre todas as decisões da cantora.

A boa repercussão do documentário fez ressurgir o movimento "Free Britney", que pede a liberdade da cantora.