Topo

Feliz 'cumpleaños', Anitta! Cantora comemora aniversário em Miami

De Splash, em São Paulo

30/03/2021 10h39Atualizada em 30/03/2021 12h54

Anitta caiu na noite ao lado da modelo venezuelana e naturalizada norte-americana Lele Pons, em Miami, nos Estados Unidos, para comemorar o aniversário de 28 anos.

Ela ainda estava com as modelos Isabela Grutman, Winnie Harlow, o influencer mexicano Luis Torres, o empresário David Grutman e mais amigos.

Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Isabela Grutman, Anitta, o 'Painito' e David Grutman em comemoração da cantora
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta disse que foi um jantar e lamentou por "não ser a festa de arromba com Harmonia do Samba" que gostaria de ter ao lado de seu pai.

Lele e Isabela publicaram fotos delas no Instagram, em que as amigas seguram um bolo gigantesco de Anitta.

A cantora foi questionada semana passada sobre ir em festas no meio da pandemia de coronavírus, que exige distanciamento e menos aglomerações como medidas de segurança.

Ela participou de uma aglomeração na festa de lançamento do novo álbum da cantora colombiana Karol G também em Miami, nos Estados Unidos.

A assessoria disse na ocasião que que os Estados Unidos vivem um momento diferentes da pandemia em relação ao Brasil, com um maior número de pessoas vacinadas.

Parabéns dos amigos

Por aqui e pelas redes sociais, a cantora foi felicitada pela data e pelo sucesso da carreira. Anitta vai lançar mais um álbum, o "Girl From Rio" e promete cantar apenas em inglês e espanhol.

"Parabéns pelo seu dia amiga e vamos para o próximo hit", escreveu MC Zaac, com quem ela tem parcerias como "Desce pro Play".

Já MC Rebecca comemorou e disse que estava com saudades da amiga.

Gilberto Gil lembrou uma apresentação de 2017 com a cantora. "Quem gostaria de ver esse feat de novo?", questionou.

Amiga de "Me Gusta" e fã do funk, Cardi B retuitou uma foto das duas como forma de parabéns.

Lexa também disse que estava com saudades e declarou: "Você é tão especial! Queria agora tá bebendo todas do seu lado dançando de biquíni com short. Você merece coisas lindas!"