Topo

Viola Davis diz que 'perdeu a cabeça' ao aceitar interpretar Michelle Obama

Viola Davis irá interpretar Michelle Obama em nova minissérie - Reprodução / Instagram
Viola Davis irá interpretar Michelle Obama em nova minissérie Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2021 12h14

Viola Davis quer trabalhar duro para interpretar Michelle Obama na minissérie "The First Lady". A atriz falou sobre o novo trabalho no "The Tonight Show" com Jimmy Fallow.

Eu perdi a cabeça por cerca de cinco minutos e tomei uma decisão [que] não posso voltar atrás. A mulher é uma deusa. Todo mundo a conhece, todo mundo sente que quer protegê-la. O negócio é o seguinte: vou fazer o melhor que eu puder.

A atriz ainda afirmou que conversou com a própria Michelle Obama "por várias horas" após conseguir o papel e se assustou com o momento.

Às vezes alguém não vive de acordo com a imagem que você tem dela em sua cabeça. Mas quando eles vivem de acordo com a imagem, é bastante assustador.

Davis ainda acrescentou:

Ela é legal assim.

Ainda sem data de estreia definida, "The First Lady" é uma produção do canal Showtime sobre as primeiras-damas dos Estados Unidos. O foco da primeira temporada será Eleanor Roosevelt (Gillian Anderson), Betty Ford (Michelle Pfeiffer) e Michelle Obama (Viola Davis).

Neste mês, Michelle Obama já havia comentado a escolha de Viola Davis para a sua personagem:

Sinto que não sou digna. Eu gostaria de poder ser melhor para viver de acordo com o personagem que Viola tem para interpretar, mas é emocionante.