Topo

Armie Hammer deixa 3º projeto após acusações de estupro e canibalismo

Armie Hammer, ator americano - Reprodução/Facebook
Armie Hammer, ator americano Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2021 20h42

Armie Hammer deixou mais um projeto após as acusações de estupro iniciadas em janeiro deste ano. O site Variety informou que o ator de 34 está fora do filme "Billion Dollar Spy".

O artista era o escolhido para ser um dos protagonistas do longa ao lado de Mads Mikkelsen. O cineasta Amma Asante, diretor do filme, e a produtora Walden Media não comentaram sobre a mudança.

Antes, Armie Hammer também foi afastado do elenco de "Shotgun Wedding", em que ele contracenaria com Jennifer Lopez. Ele também era cotado para a série "The Offer", que falará sobre os bastidores do filme "O Poderoso Chefão".

As primeiras acusações de estupro e canibalismo contra Armie Hammer foram da escritora Jessica Ciencin Henriquez, que apontou mensagens trocadas entre eles em 2020, Na época, eles tiveram um affair após o divórcio do ator e Elizabeth Chambers.

Recentemente, o site TMZ publicou que Hammer voltou a ser acusado de estupro após a denúncia de uma mulher chamada Effie, o que fez as investigações serem retomadas. De acordo com ela, o suposto crime foi cometido em abril de 2017.