Topo

Sharon Stone diz que médico fez plásticas em seus seios sem permissão

Sharon Stone comentou sobre o caso em sua nova autobiografia - Reprodução
Sharon Stone comentou sobre o caso em sua nova autobiografia Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/03/2021 08h47

Sharon Stone revelou um episódio delicado que viveu há alguns anos, quando um médico decidiu fazer cirurgias plásticas em seus seios sem consentimento. O caso aconteceu em 2001, quando a atriz de 63 anos realizou uma cirurgia para remover tumores benignos.

Na ocasião, o profissional também decidiu realçar seu busto porque "pensou que ficaria melhor", revelou Sharon em sua nova autobiografia, 'The Beauty Of Living Twice'.

"Quando tiraram as faixas, eu descobri que tinha seios maiores do tamanho de um copo, e ele (médico) me disse, 'eles vão melhores com o tamanho do seu quadril'", destacou a artista no livro, segundo o jornal The Sun. "Ele mudou meu corpo sem meu consentimento ou conhecimento".

A nova autobiografia da atriz, com previsão de lançamento para 30 de março, conta grandes segredos de sua vida e carreira. Entre as revelações recentes está a de que Sharon e sua irmã Kelly sofreram abusos sexuais cometidos pelo avô delas quando eram crianças. Ela também contou ter sido aconselhada por um produtor a transar com um colega de filme para melhorar a química entre eles.