Topo

Ed Sheeran se emociona ao cantar música feita para o funeral de amigo

Ed Sheeran cantando "Visiting Hours" no funeral do empresário Michael Gudinski - Reprodução/YouTube
Ed Sheeran cantando "Visiting Hours" no funeral do empresário Michael Gudinski Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

26/03/2021 09h04Atualizada em 26/03/2021 09h16

O cantor Ed Sheeran se emocionou após tocar uma música composta para o funeral do amigo empresário do ramo da música Michael Gudinski, na Austrália.

O empresário morreu no dia 2 de março aos 68 anos. Sheeran viajou para a Austrália e ficou um período de confinamento para ir ao funeral, segundo a Variety.

Na quarta-feira (24), o cantor apresentou "Visiting Hours", escrita para o funeral do amigo que fez parte da sua carreira.

Ed Sheeran se emocionou e, ao final da apresentação, levou as mãos ao rosto e chorou.

A letra trata de uma conversa entre duas pessoas que aparecem em planos diferentes: uma conta a outra como anda a vida dos mais próximos após sua partida.

Agradeço a oportunidade de me despedir. Sempre acho que a melhor maneira de processar as coisas é escrevendo músicas, sejam boas notícias, más notícias ou qualquer outra coisa. Aqui está uma música que terminei na semana passada

Sheeran ainda apresentou "The A-Team" e "Castle on the Hill" dedicando aos familiares. Ele lembrou da primeira vez que o viu em Melbourne e como a relação entre os dois nasceu.

"Ele foi muito adequado e muito profissional. Fizemos nossa primeira turnê com ele logo depois disso e eu rapidamente descobri que ele era apenas um barril de risos", contou.

O funeral do empresário, todo televisionado, ainda teve outras apresentações, como da cantora Kylie Minogue. Ela e Sheeran ainda subiram ao palco e cantaram e perfomaram "The Loco-motion".

Taylor Swift chegou a gravar um depoimento falando do empreendedor.