Topo

Zé Neto fala sobre saúde de Cristiano, internado com covid-19

Zé Neto respondeu pergunta dos fãs - Reprodução/Instagram @zenetotoscanooficial
Zé Neto respondeu pergunta dos fãs Imagem: Reprodução/Instagram @zenetotoscanooficial

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/03/2021 20h58

Zé Neto compartilhou um vídeo para falar sobre a saúde de Cristiano, internado ontem por conta da covid-19. O cantor afirmou que o amigo está apresentando melhoras no tratamento contra o vírus.

O Cris está bem. Ele ficou sem celular desde que foi internado, mas falo com a Paula (Vaccari, mulher de Cristiano) diariamente. E ela falou que ele já está apresentando sintomas de melhora, então estamos aqui rezando, na torcida.

Na sequência, Zé Neto lamentou não poder ajudar Cristiano neste momento e desejou que o cantor consiga voltar para casa em breve. Paula Vaccari e sua mãe, Cidinha Silva, foram internadas anteriormente por conta da covid.

Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83 e o pulmão dele está 30% comprometido. Ele está no oxigênio, a saturação dele já está entre 90 e 91. O ideal é 96, acho. Então já está normalizando.

No último sábado (20), Cristiano fez uma publicação nas redes sociais para celebrar a alta médica de Paula Vaccari. "Precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar, venceu a covid-19", disse ele ao postar um vídeo mostrando o retorno da mulher para casa.