Topo

Ícone LGBTQI+, funkeira Pepita faz sucesso com dicas de relacionamento

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/03/2021 04h00

Convidada especial do "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (25), a funkeira Pepita vai conversar ao vivo com Otaviano Costa e falar sobre um tema que tem rendido momentos divertidos no IGTV: suas dicas irreverentes de relacionamentos amorosos.

Priscila Nogueira ficou conhecida pelos seus memes e seu memorável "RAAAN" na música "Chifrudo", parceria com a drag Lia Clark. Depois disso vieram as músicas "Tô à Procura de Um Homem" e "Uma Vez Piranha".

Pepita - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mulher Pepita
Imagem: Reprodução/Instagram

Em seu programa no IGTV, ela dá dicas de relacionamento para os seguidores —e elas são ótimas!

Quer conhecer um pouco mais desse ícone LGBTQI+? Splash preparou um rápido compilado com informações sobre a vida da artista. Confira.

Conselhos amorosos

A artista tem mostrado todo o seu potencial como "coach de relacionamento" ao dar dicas amorosas nas redes sociais. Casada com o bailarino Kayque Nogueira desde setembro de 2020, ela demonstra ter experiência de sobra para ajudar quem precisa na série "Cartas para Pepita" em seu perfil no Instagram.

Estreia nos cinemas

Pepita atua no curta-metragem "Meu Preço", em que interpreta uma garota de programa chamada Rosana. O filme estreou em 2020 no YouTube e ganhou vários prêmios internacionais, como melhor curta LGBT, melhor ator (Fabrício Santiago) e melhor direção (Hsu Chien) no 14º NYC Downtown Short Film Festival em 2018.

Vontade de ser mãe

Em entrevista à "Quem", ela negou os boatos de que vive uma crise em seu casamento e ainda fez uma revelação.

Ano que vem vou ser mãe. Estou em processo de adoção!

Pepita - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A cantora Mulher Pepita
Imagem: Reprodução/Instagram

Travesti com orgulho

Idolatrada por milhares de fãs, Pepita já criticou veementemente o preconceito contra pessoas LGBTQI+ e disse que prefere ser chamada de travesti a mulher trans.

Meu maior objetivo é mostrar para as pessoas que travesti não é só para ficar na esquina ou em salão fazendo cabelo. As travestis têm outros talentos, têm postura, conhecimento

Não perca a participação da artista ao vivo a partir das 19h (de Brasília) no "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (25), pelo Facebook, Twitter e YouTube.