Topo

Fala mal, ignora e pressiona: Por que Viih Tube não é tão amiga de Juliette

Juliette conversa com Viih no jardim no 'BBB 21'
Juliette conversa com Viih no jardim no 'BBB 21'
Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

25/03/2021 11h59

A relação de Juliette e Viih Tube é de altos e baixos, uma certa cobrança e muita discussão. A advogada já mostrou a sua lealdade a youtuber algumas vezes, mas será que há reciprocidade?

Vamos aos fatos!

Tudo é culpa da Juliette

Na festa de ontem, elas conversaram e Viih cobrou Juliette de se desculpar com ela sobre uma briga recente. A youtuber disse se sentir sobrecarregada. Ela acredita que faz muito mais pela amizade do que a advogada.

Viih ainda comparou Juliette com Sarah. Não foi legal.

Continua depois da publicidade
Eu tenho que resolver, eu tenho que perguntar, só eu tenho que conversar e estou cansada. Também tem que vir de você. Fiquei esperando você vir, coisa que a Sarah fez.
Viih Tube em conversa com Juliette

Se conselho fosse bom...

Para entender essa relação complicada é preciso relembrar os primeiros dias de confinamento. A advogada vivia uma situação delicada na casa e Viih deu um dica: que ela mudasse seu jeito. Pior, a youtuber quase abandonou Juliette naquele momento.

Que amiga, hein!

Não quero que você [Juliette] se sinta sem mim, mas não quero que se torne uma amizade tóxica.
Viih Tube
Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Viih Tube e Juliette são próximas desde o início do programa
Imagem: Reprodução/Globoplay
Continua depois da publicidade

Decepcionada

Viih Tube chegou a dizer que estava desapontada com a amiga, que havia de ser envolver em algumas briga feia com Karol Conká. Sabe quando a única coisa que você precisa é de um ombro amigo? Viih preferiu concordar com a rapper.

"Estou decepcionada e triste com você", afirmou a youtuber.

"Chata para um caralh*"

Juliette fala muito mesmo e chegou a interromper Tiago Leifert em um programa ao vivo. A advogada sabe de seus defeitos e suas qualidades, mas Viih sempre a coloca para baixo, como quando disse que ela era "chata".

Às vezes eu acho que você quer chamar atenção, quer palco. Às vezes eu acho que você quer fazer ceninha, pagar de vítima.
Viih Tube

Viih Tube gosta de Juliette?

Não duvidamos disso... E ela sabe como pode contar com a amiga quando precisa. Tanto é que muitas vezes foi consolada pela advogada.

Continua depois da publicidade
Isso vai passar, todo mundo gosta de você. Você se posiciona bem, o povo viu, não perca essa segurança. Com 20 anos de idade, você está se dando melhor do que o povo mais velho.
Juliette ao aconselhar Viih Tube

Mas Vitória insiste em dizer que não tem o apoio de Juliette quando precisa... Quer mais apoio do que saber que é a primeira do pódio em uma eventual final no "BBB 21"?

Ela já chamou a advogada de palhaça e até de grosseira, por exemplo.

Te acho meio bruta, o jeito como você fala é bruto
Viih Tube

Juliette ignorada

Viih Tube trocou Juliette por Thais e mesmo que a paraibana entenda não é fácil. Sentir ciúmes é normal e como Juliette costuma dizer, "está tudo bem". O que não tem explicação é a youtuber ignorar a advogada porque tem uma nova BFF. E isso já aconteceu.

O que Juliette fez? Chorou.

Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Juliette chora na área externa da casa após ser ignorada
Imagem: Reprodução/Globoplay
Continua depois da publicidade

Até a equipe de Viih Tube reconhece

"Pedimos desculpas e temos certeza que no momento que a Viih analisar os fatos de fora, ela fará o mesmo. Nós a conhecemos e também somos contra a cultura do cancelamento e, por isso, não deixaremos de apontar os erros para que haja uma reflexão sobre os atos".

Torcemos para que a relação de Juliette e Viih se fortaleça e que elas sejam boas amigas até mesmo fora do "BBB 21".