Topo

Supla fala de relação com Bárbara Paz e atriz responde: 'Jovens sonhadores'

Supla em entrevista ao Conversa com Bial - Reprodução/Vídeo
Supla em entrevista ao Conversa com Bial Imagem: Reprodução/Vídeo

Colaboração para Splash

24/03/2021 03h07Atualizada em 24/03/2021 19h34

O cantor Supla comentou sobre seu antigo relacionamento com Bárbara Paz, que embalou a primeira temporada do reality show de sucesso do SBT "Casa dos Artistas".

"Foi aquela paixão do momento. A gente se ajudou ali dentro. A gente tem muito respeito um pelo outro", contou o cantor. A afirmação veio durante o Conversa com Bial de hoje, que contou com a presença do filho de Marta e Eduardo Suplicy. O assunto surgiu após o jornalista perguntar como Supla classificava a relação.

O "papito" (como ficou conhecido nas redes sociais) ainda comentou que lembra com carinho de sua participação no programa. "Foi uma coisa muito boa para mim ter participado, vendi 1 milhão de cópias", contou aos risos.

Bàrbara Paz - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bárbara Paz responde Supla no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

No Instagram, Bárbara Paz se manifestou em uma publicação em que o cantor mostra trecho da entrevista com cenas do relacionamento do ex-casal.

"Jovens sonhadores", escreveu.

O cantor foi questionado pelo apresentador a respeito de sua relação com o inglês, tão presente nas músicas que toca. Supla revelou que vê o idioma como "uma primeira-segunda língua", por ter ido morar nos Estados Unidos muito cedo e que, quando voltou ao Brasil, aos 8 anos, não conseguia se comunicar direito.

Supla esclareceu também a Pedro Bial como começou sua relação com o estilo punk.

"Quando eu tinha 16 anos, eu estive em NY e fiquei hospedado na casa do ex-marido de minha tia. Isso em 1983. Eu entrei em um clube onde bandas famosas como Ramones começaram e quando cheguei, eu vi um monte de cara se batendo, aquela loucura. (...) Ali era hardcore, era uma outra vertente do punk, achei muito interessante. Eu tinha 16 anos, tava explodindo de energia."

Convite para novela

Durante o programa, Supla revelou ainda que foi convidado para integrar o elenco de uma novela das 19h.

"Tinha feito filme, minissérie ("Sex Appeal", em 1993, da Rede Globo), tinha feito sucesso. E eu fui bem, porque o Antônio Calmon me chamou para fazer novela das 19h, mas eu já tava querendo ir pros Estados Unidos, para fugir do peso de ser filho de político", contou.

Supla também elogiou o apresentador e afirmou que assiste ao programa sempre que pode, mas puxou a orelha de Bial: "É muito tarde."

O Conversa com o Bial vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O texto indicava que 'Sex Appeal' foi lançado em 1997, mas a data correta é 1993. A informação foi corrigida.