Topo

Gretchen faz tatuagem em homenagem ao marido: 'Momento certo'

Sem exibir o resultado, Gretchen mostra o momento em que foi tatuada - Reprodução / Instagram @mariagretchen
Sem exibir o resultado, Gretchen mostra o momento em que foi tatuada Imagem: Reprodução / Instagram @mariagretchen

Colaboração para Splash

24/03/2021 20h44

Gretchen resolveu homenagear o marido, Esdras de Souza, com uma tatuagem. A cantora, que se uniu em outubro do ano passado com o músico, comentou como teve a ideia de eternizar o relacionamento em seu corpo.

"Foi uma homenagem para ele. O Esdras fez aquela tatuagem para mim e muita gente perguntou se eu não iria fazer. Achei que esse era o momento certo de mostrar para o meu marido que ele é muito importante para mim, a música dela é importante, não só na minha vida, mas na de todas as pessoas que ele atende e faz o bem-estar delas, com o saxofone", disse ela para a Quem.

Nas redes sociais, a mãe do Thammy Miranda ainda não mostrou qual desenho foi feito, deixando os fãs na curiosidade. "

Antes dela, Esdras já havia homenageado a esposa em comemoração a um mês de casamento. O saxofonista tatuou uma imagem da cantora no braço. "E em Homenagem a minha Morena, (que inspira muitas Mulheres a serem livres) uma imagem que significa muito para mim", disse ele ao mostrar o resultado no Instagram.

Emocionada, a cantora aprovou a homenagem. "Fiquei muito surpresa. Ninguém nunca disse que queria fazer uma tatuagem para mim, ainda mais com o meu rosto", disse ela na ocasião.

O desenho no corpo do músico demorou quase sete horas para ficar pronto.