Topo

Elenco de 'Glee' vai se reunir para homenagem a Naya Rivera em premiação

Naya Rivera como a Santana de "Glee": homenagem no GLAAD Media Awards - Divulgação
Naya Rivera como a Santana de 'Glee': homenagem no GLAAD Media Awards Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

24/03/2021 11h25

Atenção, Gleeks! Uma boa parte do elenco de "Glee" vai se reunir no próximo dia 8 de abril para uma homenagem a Naya Rivera no GLAAD Media Awards, celebrando o legado da estrela, que morreu em julho, aos 33 anos de idade.

O GLAAD Media Awards, que premia o melhor da representação LGBTQ+ na mídia, será transmitido ao vivo pelo YouTube da organização, a partir das 21h (de Brasília) do dia 8 de abril.

Jacob Artist (Jake), Chris Colfer (Kurt), Darren Criss (Blaine), Vanessa Lengies (Sugar), Jane Lynch (Sue), Kevin McHale (Artie), Heather Morris (Brittany), Matthew Morrison (Will), Alex Newell (Unique), Amber Riley (Mercedes), Harry Shum Jr. (Mike), Becca Tobin (Kitty) e Jenna Ushkowitz (Tina) vão participar do evento.

Demi Lovato em 'Glee' ao lado de Naya Rivera - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Demi Lovato em 'Glee' ao lado de Naya Rivera
Imagem: Reprodução/Instagram

Demi Lovato também vai aparecer, introduzindo a homenagem. Em "Glee", ela interpretou Dani, namorada de Santana, personagem de Naya.

A homenagem também coincide com os dez anos desde que Santana se assumiu lésbica na série — no episódio "Sexy" (2x15), de março de 2011, onde ela admite sua atração por Brittany.

Uma ausência sentida na reunião é a de Lea Michele, que interpretou a protagonista Rachel em "Glee". A atriz e cantora foi acusada de racismo por uma ex-colega de elenco no ano passado, e desde então tem se mantido longe dos holofotes.

O elenco de 'Glee' - Divulgação - Divulgação
O elenco de 'Glee'
Imagem: Divulgação