Topo

Drew Barrymore foi a 1ª mulher que atriz de 'The Big Bang Theory' beijou

Drew Barrymore durante participação no programa da TV norte-americana "Today" - Reprodução / "Today"
Drew Barrymore durante participação no programa da TV norte-americana "Today" Imagem: Reprodução / "Today"

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/03/2021 19h00

A atriz Sara Gilbert, mais conhecida por fazer Leslie Winkle em "The Big Bang Theory", fez uma revelação que a deixou envergonhada no talk show de Drew Barrymore.

Num dos segmentos do programa em que os convidados brincam de uma versão leve de 'verdade ou desafio', a apresentadora teve de acertar qual era a afirmação verdadeira sobre Sara dentre três opções. Então Sara revelou: "A verdadeira é a C, Drew foi meu primeiro beijo em menina. E eu não sou de expor", disse ela, envergonhada. "Drew era a pessoa mais legal que eu já conheci e, é, isso aconteceu", completou a atriz.

A estrela de 'As Panteras' então explicou que as duas atuaram no filme 'Relação Indecente', de 1992, e tinham que se beijar numa das cenas. Gilbert então brincou: "Nós tínhamos que treinar, né? Na verdade, estávamos apenas fazendo pesquisa", e Drew completou: "Nós ficamos tipo: 'Ah, acho que precisamos praticar porque queremos que fique bom na tela'. Nos divertimos muito".

As duas falaram um pouco sobre as lembranças dessa filmagem, e Barrymore disse que 'vivia entrando em acidentes' com seu carro durante o período de gravação. "Acho que tiraram minha licença (para dirigir) naquele filme", disse ela. Gilbert compartilhou uma lembrança de Drew dançando no capô do carro, e a apresentadora respondeu: "Eu era uma garota selvagem, mas no melhor jeito possível".

Sara foi casada com Linda Perry e pediu o divórcio em 2019, após 8 anos de relacionamento.