Topo

Ruby Rose diz que já sabia do 'novo rumo' de Kate Kane em 'Batwoman'

Ruby Rose como Kate Kane em "Batwoman" - Divulgação
Ruby Rose como Kate Kane em 'Batwoman' Imagem: Divulgação

Colaboração para o Splash, em São Paulo

23/03/2021 08h09

Ruby Rose informou em seu Instagram, na noite de ontem, que já tinha conhecimento dos novos rumos que sua personagem em "Batwoman" tomaria de agora em diante.

(Atenção: spoilers à frente!)

As especulações sobre uma possível volta de Ruby Rose à série terminaram ontem à noite: Wallis Day foi escalada para reviver Kate Kane, personagem que ela defendeu na primeira temporada. A atriz disse não ter parabenizado sua substituta nas redes sociais por ter se esquecido do dia de exibição do episódio, mas afirmou que já sabia da decisão do estúdio.

Desculpe por não ter parabenizado Wallis Day ontem. Eu já sabia da reescalação de antemão e não sabia quando (o novo episódio) com ela seria transmitido, então esqueci de parabenizá-la. Mas estou animada por ela! Estou vendo as marcações de pessoas tristes ou perguntando como eu estava... Me sinto ótima e estou enviando boas vibrações.

Logo depois da saída de Ruby Rose da produção, "Batwoman" ganhou uma nova protagonista: Ryan Wilder, interpretada por Javicia Leslie. Os fãs da série, no entanto, tinham esperança de ver a atriz novamente no papel, já que os primeiros episódios da segunda temporada deixavam aberta a possibilidade do retorno de seu personagem.

Há poucos dias, Ruby Rose alimentou a esperança dos fãs: a atriz afirmou que poderia voltar para a série.

"Estou seguindo em frente com outros papéis, é claro, já que eu fiz três filmes desde então. Mas eu com certeza faria (a série). Não sei se isso seria bom para a história, porque acho que construir uma nova Batwoman é mais importante do que trazer Kate Kane de volta, mas claro que eu faria, faria qualquer coisa que eles quisessem sobre isso", disse ela em entrevista para a "Comic Book Movie".