Topo

Painitto diz que vai largar a fama: 'Vai ser difícil'

Pai de Anitta diz que vai deixar a fama - Reprodução/Instagram@anitta
Pai de Anitta diz que vai deixar a fama Imagem: Reprodução/Instagram@anitta

Colaboração para o Splash, em São Paulo

23/03/2021 07h52

Mauro Machado, vulgo 'Painitto', pai de Anitta, anunciou em uma live realizada na noite de ontem em seu Instagram que em breve, desativará seu perfil na rede social, que soma cerca de 520 mil seguidores. De acordo com Mauro, ele quer que as pessoas se aproximem dele por sua pessoa e não apenas por ele ser mais de uma das estrelas mais famosas do mundo.

"Painitto vai acabar com o Instagram assim que voltar de viagem. Vou criar um outro e vai ser difícil de me achar. Só quem me segue porque sou o Mauro Machado, não por ser pai da Anitta. Essa vai ser a última aventura do Painitto", iniciou.

"Já estou muito coroa pra ficar nessas redes sociais. Vou ter meu Instagram, mas vai ser para as pessoas que têm muita intimidade comigo. Quem gosta de mim vai conseguir me achar. Mas quem me achar venha porque acha que sou um bobão engraçado, por causa de mim, não por ser pai da Anitta", continuou.

Ele, que está em Miami com a cantora, contou que passará o aniversário de Anitta nos Estados Unidos e depois retornará ao Brasil.

"Não vou abandonar a poderosa na época do aniversário dela, seria uma desfeita e eu quero estar aqui, vai ser muito legal. Não vai fazer nada porque está tudo parado, porém estou aqui", disse ele.

Por fim, Mauro Machado desejou melhoras à Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 com Covid-19. O ator foi intubado no último domingo:

"Estou com um medo danado, rezando por ele. Estou aqui numa corrente pelo cara, se Deus quiser vai conseguir sair dessa".