Topo

Noah Centineo aparece sarado e fãs se surpreendem: 'Não estava preparada'

Noah Centíneo mostra músculos - Reprodução/Instagram
Noah Centíneo mostra músculos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/03/2021 10h54

Noah Centineo apareceu completamente diferente nas redes sociais esta semana. O ator que ganhou destaque por interpretar Peter Kavinsky em "Para Todos os Garotos Que Amei", está pegando pesado no treino e ganhando músculos bastante definidos.

O ator estava escalado para interpretar o super-herói He-Man no filme "Mestres do Universo". O longa estava previsto para estrear em março deste ano, mas teve sua produção atrasada por conta da pandemia do coronavírus. O futuro do filme ainda está incerto, de acordo com a imprensa internacional.

Além da live-action, Centineo ainda havia entrado para o elenco de "Black Adam", como o Esmaga-Átomo. O filme será protagonizado por Dwayne "The Rock" Johnson.

A mudança de fisionomia agradou os fãs do artista. Nos comentários da publicação, diversos seguidores se surpreenderam com o novo visual. "Eu não estava preparada", comentou uma. "Caramba, você poderia nos dar um aviso da próxima vez", brincou outro. "Todos os meus átomos foram quebrados", acrescentou um terceiro, em referência ao personagem do filme.