Topo

Michael Keaton comenta sobre possibilidade de voltar a interpretar Batman

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

23/03/2021 19h37

Michael Keaton provocou os fãs com a declaração de que supostamente está disposto a vestir novamente o uniforme do "Batman". O ator interpretou Bruce Wayne nos cinemas em 1989 e 1992, em ambas as produções dirigidas por Tim Burton. Em entrevista ao site Deadline, o astro brincou, dizendo que iria buscar o traje do homem morcego na lavanderia.

Você devolve algo e diz: 'O que é isso? Por que você me deu a roupa do Hulk? Com a reprise de Batman, vou ver o que acontece aqui. Isso vai ser divertido. Veremos o que acontece.

Recentemente, surgiram rumores de que Michael Keaton reprisaria seu papel como Bruce Wayne no próximo filme The Flash, estrelado por Ezra Miller e anunciado no novo calendário de lançamentos da Warner. O ator de "Batman" e "Batman: O Retorno" chegou a mencionar que teve conversas com o elenco do longa-metragem, mas não garantiu sua participação.

Para dizer a verdade, em algum lugar do meu iPad, há uma iteração de toda a coisa de Flash que ainda não tive tempo [de olhar]... Liguei para eles e disse: 'Tenho que ser honesto com você. Não consigo olhar para nada agora. Estou tão envolvido com o que estou fazendo. Eu não estou sendo fofo ou tímido. Se eu falasse sobre isso, estaria apenas brincando com você.

Atualmente, Michael Keaton está envolvido nas promoções de "Os 7 de Chicago", longa-metragem da Netflix indicado ao Oscar 2021. Na produção, o ator interpreta o ex-procurador geral dos Estados Unidos, Ramsey Clark.