Topo

George Segal morre aos 87 anos, após cirurgia de ponte de safena

George Segal morre aos 87 anos - Reprodução/Instagram
George Segal morre aos 87 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

23/03/2021 23h26Atualizada em 24/03/2021 14h13

George Segal morreu, aos 87 anos, por complicações de uma cirurgia de ponte de safena. Sua esposa, Sonia Segal, emitiu um comunicado à People sobre a morte do astro:

"A família está arrasada ao anunciar que George Segal faleceu esta manhã devido a complicações da cirurgia de ponte de safena", disse ela.

Os créditos de atuação de Segal abrangem décadas, começando na década de 1960. Ele é mais conhecido por seus papéis em filmes, incluindo "Navio dos Tolos", "Cadê o Papai?", "Blume Apaixonado", "Pelos Meninos", "Rei Rato" e "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?". Seus trabalhos renderam a ele uma indicação ao Oscar.

Ele também foi convidado em vários programas de televisão, incluindo o "Entourage", "Boston Legal", "Private Practice" e "Pushing Daisies".

Seu trabalho mais recente foi o papel de Albert "Pops" Solomon na série de comédia da ABC ambientada nos anos 1980 "The Goldbergs", nos últimos oito anos.

De acordo com o Deadline, o último episódio que Segal filmou antes de morrer irá ao ar em 7 de abril. A série deve homenagear o artista.