Topo

Atriz de 'As Branquelas' leva 11 prêmios em um ano e meio em filmes adultos

Atriz Maitland Ward exibe os prêmios recebidos por atuações no mundo pornô - Reprodução/TV Globo
Atriz Maitland Ward exibe os prêmios recebidos por atuações no mundo pornô Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

23/03/2021 09h30Atualizada em 23/03/2021 10h58

A atriz Maitland Ward exibiu os 11 troféus e mais outros dois que recebeu em 18 meses trabalhando para a indústria de filmes pornográficos. Ela publicou a imagem nas redes sociais e agradeceu pelo reconhecimento.

"Meus bebês estão todos em casa! Em apenas dois anos ganhei 6 prêmios XBIZ e 5 AVNs. OBRIGADA a cada um dos meus fãs incríveis, vocês realmente tornaram meus primeiros 18 meses incríveis", agradeceu.

Maitland ganhou três prêmios no AVN Awards, considerado o Oscar dos filmes adultos, organizado pela revista norte-americana Adult Video News. Ela ganhou nas categorias de melhor atriz, melhor cena de sexo entre homem e mulher e melhor antologia, com "Mistresss Maitland".

A atriz fez parte do elenco de "Mundo é dos Jovens", da Disney, exibida nos anos 90 nos Estados Unidos, com a personagem Rachel.

Aos 43 anos, ela prefere a produção de filmes adultos do que Hollywood. O último trabalho de Maitland foi no filme "As Branquelas" de 2002.

"Hollywood é degradante para as mulheres com mais de 35 anos. A menos que você seja Jennifer Aniston ou outra pessoa superfamosa, eles não querem ver você como alguém sexy ou erótica", disse ao Daily Star.

Maitland - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maitland Ward, de 'O Mundo É dos Jovens' virou atriz pornô
Imagem: Reprodução/Instagram