Topo

Ex-modelo diz que viu OVNIs ao lado dos Rolling Stones no Brasil

Ron Wood e Jo Wood em clique antigo - Reprodução/Instagram @jowoodofficial
Ron Wood e Jo Wood em clique antigo Imagem: Reprodução/Instagram @jowoodofficial

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/03/2021 17h58

A ex-modelo Jo Wood falou sobre as suas experiências em turnês com os Rolling Stones. Ela, que foi casada com Ron Wood, disse no podcast "Alien Nation" ter visto OVNIs ao visitar o Brasil com a banda em 1998.

Ronnie gritou 'Jo! Venha aqui. Há algumas luzes estranhas no mar'. A cerca de oitocentos metros de distância, sobre o oceano, vi o que parecia ser uma nave. Estava em forma de salsicha e com luzes brilhando de baixo para cima.

"Ron correu para pegar os óculos. Nesse momento, essa coisa saiu para a direita e parou, e então sumiu de novo. Tão rápido quanto você pode imaginar", completou a ex-modelo, que disse ter ficado "com os cabelos da nuca arrepiados" por conta da situação.

No podcast, Jo Wood destacou que viu OVNIs em outras duas situações. Uma delas aconteceu na costa da América do Sul durante a década de 1990.

"Vimos esta esfera verde fluorescente aparecer do nada, chegando a nossa janela, descendo pela lateral do avião e então desaparecendo", contou.

Ela relatou que outro episódio também aconteceu na presença dos Rolling Stones. A ex-modelo afirmou que parte do grupo viu algo "voar pelo céu" na França, e logo Mick Jagger disse ser um satélite.