Topo

Sharon Osbourne contrata seguranças após receber ameaças de morte

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

19/03/2021 14h51

Após receber ameaças de morte devido às acusações de racismo no set do programa "The Talk", Sharon Osbourne notificou a polícia e agora está contando com o reforço de seguranças. De acordo com o site Page Six, não apenas a apresentadora foi ameaçada, mas também a família e seus animais de estimação.

Uma fonte próxima à apresentadora do talk show relatou ao site que ameaças perturbadoras estavam chegando nas redes sociais, por telefone e também para seus endereços residencial e comercial.

As ameaças estão vindo de todos os lados, de todas as maneiras possíveis, ameaçando ela, sua família e até mesmo seus animais. É tudo por trás desse drama no show. Sharon teve que aumentar significativamente sua segurança. Ela fez todo o necessário para que ela e sua família se sentissem seguras. Houve todos os tipos de ameaças, desde ameaças de morte a ameaças de violência e sequestro de cães.

A polêmica de Sharon Osbourne iniciou na última semana, quando a apresentadora defendeu Piers Morgan por dizer que não acreditava nas declarações de Meghan Markle na recente entrevista com Oprah Winfrey. A duquesa relatou situações como mentiras e racismo na família real, afirmando que estavam preocupados com a cor de pele do bebê que está esperando.

Acusações contra Sharon Osbourne nos bastidores

Sharon Osbourne tweetou um pedido de desculpas geral por seus comentários relacionados a Morgan na última sexta-feira, escrevendo:

Para qualquer pessoa de cor que eu ofendi ou para qualquer pessoa que se sinta confusa ou decepcionada com o que eu disse, realmente sinto muito.

Porém, desde então, começaram a surgir acusações sobre o suposto comportamento de Sharon nos bastidores. Holly Robinson Peete, ex-apresentadora de "The Talk", afirmou que a ex-mulher de Ozzy Osbourne uma vez disse que Peete era "muito gueto" para estar no programa matinal, por ser negra.

Em seguida, um relatório divulgado na última terça-feira citou várias fontes, incluindo a ex-apresentadora do "The Talk", Leah Remini, alegando que Osbourne se referiu a Julie Chen, que é sino-americana, como "olhos estreitos" e a ex-colega apresentadora Sara Gilbert, que é lésbica, como uma "lambedora de vaginas".

Enquanto a produção do programa investiga os acontecimentos, Sharon Osbourne está em hiato temporário. Além disso, a apresentadora também desativou os comentários em suas postagens mais recentes no Instagram, após uma série de comentários que surgiram desde as últimas acusações.