Topo

Lionel Richie diz que nunca fez sexo ouvindo suas próprias músicas

Lionel Richie mostra momento descontraído no Instagram - Reprodução/Instagram
Lionel Richie mostra momento descontraído no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

19/03/2021 12h49

Lionel Richie tem uma lista de músicas românticas em seu currículo, como "Endless Love", "Hello" e "Stuck on You". No entanto, ele afirmou nunca ter aproveitado suas próprias canções durante o sexo.

"Você já fez amor com uma de suas próprias músicas?", quis saber o apresentador Jimmy Kimmel, no programa "Jimmy Kimmel Live". "Não que eu me lembre", respondeu o cantor de 71 anos, bem-humorado.

Entretanto, Richie disse que suas experiências sexuais já inspiraram algumas de suas músicas. "Provavelmente, aprendi muito com isso", declarou o artista, que namora a modelo e empresária suíça Lisa Parigi, de 31 anos.

Assumidos há pouco tempo, o casal aparece em vários lugares do mundo nos cliques publicados no Instagram. Em uma das fotos, passeiam pelo Oriente Médio. Há também registros do casal em Los Angeles.

Lionel tem duas filhas de relacionamentos anteriores: a mais velha, a socialite e estilista Nicole Richie, tem nove anos a mais que a atual namorada do pai. Além dela, o cantor e compositor também é pai de Sofia Richie, nascida em 1998.