Topo

Astros de 'iCarly' dão detalhes do revival da série

Jennette McCurdy, Noah Munck, Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress faziam parte de "iCarly" - Reprodução/IMDB
Jennette McCurdy, Noah Munck, Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress faziam parte de 'iCarly' Imagem: Reprodução/IMDB

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/03/2021 07h42

'iCarly' está de volta e as estrelas da série anteciparam o que os fãs podem esperar do revival. A produção já foi iniciada e, de acordo com o ET Online, terá 13 episódios. No elenco, Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer) já estão confirmados.

"Nós três voltamos e foi como andar de bicicleta", disse Trainor à publicação.

Apesar de ter quase uma década desde que terminaram as gravações da série original, os três atores concordaram que acharam "fácil" retomar aos seus personagens e anteciparam que tem novos rostos chegando ao elenco, como Laci Mosley, que interpretará a nova melhor amiga de Carly e Jaidyn Triplett interpretará a enteada sarcástica de Freddie.

"A parte legal é o que o torna diferente também é que temos novos personagens chegando", afirmou Kress. "São muitos rostos familiares, mas há novas pessoas envolvidas que vão mudar muito a história e vão torná-la muito interessante e eu acho algo inesperado."

"Eu tenho um filho [no programa] agora, então isso muda um pouco a dinâmica", continuou o ator, que também está à espera de dois filhos na vida real.

Na série, Carly e Freddie viveram um breve romance nos últimos episódios. Quando questionados se o clima de amor iria retomar, os atores preferiram manter a resposta em segredo.

"Não tenho ideia, e mesmo se eu soubesse, não contaria. Temos que manter as coisas picantes para o pessoal de casa", disse Kress. O ator ainda acrescentou que os roteiros são "muito engraçados".

Jennette McCurdy também fez parte da série original como outra amiga de Carly, Sam. McCurdy, no entanto, não deve retornar, já que ela compartilhou no início deste mês que parou de atuar.

"iCarly" foi originalmente ao ar entre 2007 e 2012 pelo canal Nickelodeon durante seis temporadas. A trama acompanha a história de três melhores amigos vivendo as aventuras da adolescência protagonizando um webcast.

O revival será exibido no Paramount Plus, que chegou este mês no Brasil. A produção deve estrear ainda este ano.