Topo

Melissa McCarty mostra recuperação após tomar picada de aranha gigante

Melissa McCarthy mostra recuperação após picada de aranha - Reprodução/Instagram@melissamccarthy
Melissa McCarthy mostra recuperação após picada de aranha Imagem: Reprodução/Instagram@melissamccarthy

Colaboração para o Splash, em São Paulo

17/03/2021 21h02

Melissa McCarthy se mudou para a Austrália com o marido, Ben Falcone as duas filhas, para filmar a minissérie "Nine Perfect Strangers" e o filme "Thor: Love and Thunder", da Marvel. Apesar de estar morando em um local paradisíaco, a atriz de 50 anos teve uma experiência um tanto quanto desagradável nos últimos dias.

McCarthy usou seu Instagram oficial para contar aos seus fãs e seguidores que foi mordida por uma aranha caçadora. Em um vídeo, a estrela aparece deitada na cama com bandagens nas duas mãos, pescoço e cabeça.

"Adoro que todos os insetos e criaturas vão te matar", disse ela, que não corre mais perigo.

"Depois de professar meu amor por criaturas australianas para a revista InStyle, alguém rapidamente me lembrou de que estava convenientemente esquecendo o resultado de algumas dessas mordidas 'mágicas''', legendou ela na gravação.

A aranha que picou Melissa tem 'pernas' que podem chegar a ter até 15 centímetros de extensão. A espécie usa seu veneno para imobilizar suas presas, ataca humanos quando se vê intimidada ou sente que seus ovos ou filhotes estão em perigo. A picada de uma aranha caçadora pode causar inchaço e dor no local, náuseas, dores de cabeça, vômitos, pulsação irregular e palpitações cardíacas.