Topo

Katy Perry é vista com anel na mão esquerda e aumenta boatos de casamento

Katy Perry e o noivo, Orlando Bloom, na posse de Joe Biden - Reprodução/Instagram
Katy Perry e o noivo, Orlando Bloom, na posse de Joe Biden Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

17/03/2021 07h32

A imprensa americana tem publicado especulações, na última semana, sobre um possível casamento secreto de Katy Perry e Orlando Bloom. O jornal "The US Sun" aumentou esses rumores ao mostrar uma nova foto da cantora, onde ela aparece usando um anel na mão esquerda.

Os cliques foram feitos no Havaí, onde ela e o noivo tem passado algumas semanas. Neles, Katy aparece com um anel dourado na mão esquerda (indicativa de casamento), além de usar leggings na cor roxa e máscara de proteção contra o coronavírus. Para completar o visual, a artista usava um boné com a palavra "mama" ("mamãe", em inglês).

Recentemente, Katy Perry e Orlando Bloom finalmente se mudaram para a primeira mansão juntos. O imóvel fica em Montecito, na Califórnia, e custa pouco mais de R$ 76,7 milhões.

Segundo o The New York Post, o casal comprou a mansão em outubro de 2020, mas apenas se mudou recentemente. Ao que parece, a casa contempla seis quartos, 12 banheiros e vista para o mar. Além disso, o imóvel ocupa 665 m² em um terreno de mais de 36 mil m².

Ainda de acordo com a publicação, a casa passou por reformas nos últimos meses para acomodar bem Katy, Orlando e Daisy, a primogênita do casal, que nasceu em agosto de 2020.