Topo

Após perder Grammy, BTS está 'olhando as coisas pelo lado positivo'

Os integrantes do BTS antes da performance no Grammy - Reprodução
Os integrantes do BTS antes da performance no Grammy Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

17/03/2021 11h11

O BTS está "vendo o copo meio cheio" após perder a primeira estatueta do Grammy pela qual competiram. Em live transmitida em uma rede social sul-coreana, o integrante RM disse que o septeto não está encarando a situação como uma derrota.

Eu li muitos artigos dizendo que 'falhamos', mas não acho que tenha sido uma falha. Nós fizemos nossa primeira apresentação no Grammy como artistas indicados. Vamos olhar para o positivo."
RM, membro do BTS, sobre perder Grammy

A transmissão ao vivo realizada pelos artistas foi repercutida pela People. O grupo sul-coreano estava indicado ao Grammy este ano por "Dynamite", mesma canção que apresentaram em uma performance transmitida direto de Seul, na Coreia do Sul.

No entanto, a categoria melhor performance pop em duo/grupo acabou indo para "Rain on Me", parceria de Lady Gaga e Ariana Grande.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A versão anterior da nota dava a entender que o BTS alegou ter perdido o Grammy por não ter comparecido pessoalmente à cerimônia. O tom e organização do texto foram modificados para melhor refletir o teor das declarações dos artistas.