Topo

Anthony Mackie diz que Sebastian Stan é "uma pessoa chata"

Os atores contracenam em "Falcão e o Soldado Invernal", nova série da Disney+. - Reprodução/Disney+
Os atores contracenam em "Falcão e o Soldado Invernal", nova série da Disney+. Imagem: Reprodução/Disney+

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/03/2021 20h13

Apesar de terem uma ótima dinâmica em cena, Anthony Mackie afirma que ele e Sebastian Stan são muito incompatíveis. Durante entrevista virtual ao programa Good Morning America, o ator da Marvel, que foi considerado a escolha unânime para estrelar a série, falou abertamente sobre seu relacionamento com o co-protagonista de "Falcão e o Soldado Invernal".

Ao ser questionado sobre a competitividade entre os dois colegas de trabalho, Anthony Mackie brincou dizendo que, por mais que se esforce bastante, o intérprete do Soldado Invernal é muito tranquilo sobre ganhar ou perder.

Nós não somos [parecidos]. Sebastian é um rapaz tão relaxado, ele é um cara tão gentil. Tento ser competitivo com ele. Ele não assiste esportes, não faz nada. Não temos nada [em comum]. Tudo o que faço, ele faz o oposto.

Quando os apresentadores do programa provocaram que chamariam Stan para participar da conversa matinal, Anthony Mackie zombou:

Isso é difícil, cara. Ele é uma pessoa tão chata. Ele realmente não faz absolutamente nada. Pergunte a ele por que ele é tão chato. Pergunte quais são seus hobbies, que tal isso?

No início desta semana, a Disney+ lançou o trailer final "Falcão e o Soldado Invernal", que estreia nesta sexta-feira na plataforma de streaming. A série acompanha as aventuras da equipe épica de ex-Vingadores formada por Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal), interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan respectivamente.

No seriado de seis episódios, criado por Malcolm Spellman e dirigido por Kari Skogland, o elenco é formado também pelos atores Emily VanCamp, como Sharon Carter, e Wyatt Russell, como John F. Walker.