Topo

Stallone levanta homem sobre a cabeça em foto antiga e impressiona fãs

Sylvester Stallone, aos 19 anos, levanta homem acima de sua cabeça - Reprodução/Instagram
Sylvester Stallone, aos 19 anos, levanta homem acima de sua cabeça Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 07h11

Sylvester Stallone deixou seus seguidores no Instagram de queixo caído ao publicar uma foto sua aos 19 anos de idade — naquela época, ele já demonstrava a força física que veio a torná-lo conhecido em filmes como "Rocky: Um Lutador" e "Rambo: Nascido para Matar".

Na imagem compartilhada pelo astro de 74 anos, ele aparece levantando um homem para acima de sua cabeça. "Um bom amigo me enviou esta foto antiga de quando eu tinha 19 anos. Engraçado, quando eu não podia ir a uma academia, levantava qualquer coisa só para malhar! Loucura, certo?", brincou Stallone na legenda da postagem.

Nos comentários, fãs do veterano artista não deixaram de demonstrar a impressão que tiveram: "Na mesma idade, eu só levantava os copos de cerveja", disse um deles. "Não conseguia fazer isso nos meus 19, nos meus 41 é que não vou conseguir mesmo", disse outro. "Não vai deixá-lo cair!", brincou uma terceira.

Em janeiro, Stallone chamou a atenção dos fãs após colocar à venda sua mansão no Beverly Park, próximo à região de Beverly Hills, na Califórnia. O anúncio foi feito por Ben Bacal, um dos principais corretores de luxo dos EUA.

De acordo com a publicação, o ator pediu US$ 130 milhões (R$ 704 milhões) pelo imóvel. Caso seja vendida por este preço, será considerada a mansão mais cara vendida na região, que é famosa por contar com residências de luxo. A mansão conta até mesmo com uma estátua de Rocky Balboa, seu personagem mais famoso.