Topo

Solteiro, Luan Santana diz que 'teve que reaprender a paquerar'

Luan Santana - Reprodução/Instagram@luansantana
Luan Santana Imagem: Reprodução/Instagram@luansantana

Colaboração para o Splash, em São Paulo

16/03/2021 07h55

Luan Santana, que está com 30 anos e solteiro desde o fim de seu noivado de 12 anos com Jade Magalhães em 2020, contou em uma entrevista para a revista Quem que já beijou na boca, porém, 'teve que reaprender a paquerar' por ter namorado por tanto tempo:

"Sim (sobre reaprender a paquerar), acredita? Nem lembrava mais como era isso. Estou muito mais caseiro (risos). Mas estou bem tranquilo em relação a isso. Não estou pensando em relacionamento agora. Estou bem focado na minha carreira internacional", afirmou.

O cantor, que completou mais um ano de vida no último sábado, foi questionado sobre como as interessadas podem ter fácil acesso à ele:

"Atualmente? Minhas redes sociais (risos)", disse ele, que também confessou já ter beijado na boca:

"Já sim", contou, sem entrar em detalhes.

O artista explicou como vem enfrentando a difícil fase em que tudo está paralisado por conta da pandemia de Covid-19:

"Fé, sempre tive muita fé e, com certeza, isso me ajudou nos momentos mais difíceis do isolamento social. Eu também passei a, praticamente, morar na minha casa estúdio, na região de Alphaville (SP)".

Por fim, Luan Santana falou sobre seu novo projeto, que tem o objetivo de investir em sua carreira internacional:

"Estamos no processo de produção, composição. Em breve vem muita coisa boa por aí. O Luquinhas (Lucas Santos), que mora em Los Angeles, produz remotamente e o Gabriel Lolli aqui do Brasil. Estamos fazendo um trabalho a três. Estou em estúdio direto, isso ajuda muito".