Topo

Sarah Drew se encontra com Jesse Williams no set de Grey's Anatomy

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

16/03/2021 20h37

Sarah Drew está de volta em Grey's Anatomy para fazer uma participação especial na 17ª temporada. Hoje, a atriz se encontrou com Jesse Williams, co-estrela da série da ABC, no set de gravação. Em publicação feita no Instagram, ela compartilhou uma foto com o amigo e escreveu na legenda:

Nem um pouco animada!

Sarah Drew interpretou a Dra. April Kepner por quase uma década antes de sair do programa em 2018. Williams, que permaneceu no show, interpreta o Dr. Jackson Avery, ex-marido da personagem April e pai de seu filho.

Jesse Williams aproveitou o encontro e também compartilhou imagens da reunião, postando um vídeo dele entrando em um carro, apenas para encontrar Drew já sentada no banco de trás.

Após sua surpreendente saída no final da 14ª temporada, Sarah Drew disse que retornar a "Grey's Anatomy" seria "difícil", mas que ela "nunca diria nunca" para a proposta de reprisar seu papel.

Nunca direi nunca porque eles são minha família. Ainda amo todos lá. Amo essa comunidade e ainda tenho um espaço incrível em meu coração para todos lá. Mas eu realmente sinto que, por causa de como as coisas caíram, eu realmente tive que me separar de April, simplesmente tive que fazer.

A próxima aparição de Sarah Drew na longa série da ABC marcará a última de várias participações de ex-estrelas, incluindo Patrick Dempsey e T.R. Knight.