Topo

Nego do Borel perde patrocínio de sheik após denúncias de Duda, diz site

Nego do Borel perde patrocínio de sheik árabe - Reprodução/Instagram@negodoborel
Nego do Borel perde patrocínio de sheik árabe Imagem: Reprodução/Instagram@negodoborel

Colaboração para o Splash, em São Paulo

16/03/2021 08h16

Nego do Borel perdeu mais uma parceria de trabalho por conta da polêmica que se envolveu com sua ex-noiva, Duda Reis, informou hoje o jornal Extra.

O cantor está sendo investigado pela polícia após a modelo fazer acusações de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (doença sexualmente transmissível).

Desta vez, segundo o site, o funkeiro precisou ir até Dubai, nos Emirados Árabes para desfazer a tal parceria com um sheik árabe, que investia em sua carreira e, por conta dos últimos acontecimentos, decidiu romper com o artista.

A parceria entre os dois foi iniciada em outubro, quando Nego do Borel viajou para o país com tudo pago por seu amigo e joalheiro Tiego Santos Silva, o TH. Porém, para romper o vínculo de trabalho, Nego foi por conta própria e por lá, tem ostentado bastante por meio de suas redes sociais em hotéis e restaurantes de luxo.

O noivado de Nego do Borel e Duda Reis chegou ao fim em dezembro do ano passado e no início deste ano, a modelo expôs o motivo de ser saído 'fugida' da casa do cantor. Em seguida, a jovem de 20 anos realizou um B.O contra o famoso e prestou depoimento. Nego do Borel nega todas as acusações.

O UOL entrou em contato com a assessoria do cantor, mas ainda não obteve um retorno.

Confira abaixo as fotos de Nego do Borel em Dubai: