Topo

Naya Rivera não aparece em homenagem póstuma no Grammy 2021

Naya Rivera, atriz de Glee - David Livingston/Getty Images
Naya Rivera, atriz de Glee Imagem: David Livingston/Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/03/2021 12h06

Naya Rivera não apareceu na seleção de homenageados póstumos no Grammy 2021 durante a exibição do evento ontem. Anualmente, a premiação relembra a contribuição de diversos artistas para a indústria da música com o tributo "In Memoriam".

Apesar de a cantora não ter aparecido na transmissão de TV, o seu nome está incluído na lista dos homenageados no site oficial.

Naya chegou a ser indicada em 2010 na categoria de Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocal durante sua temporada na série "Glee".

A artista morreu aos 33 anos em julho do ano passado, após um acidente de barco nos Estados Unidos.

Ela começou sua carreira aos 4 anos no projeto "Royal Family", mas ganhou a fama com a série musical criada por Ryan Murphy. Como a líder de torcida Santana, Naya foi ganhando espaço em "Glee" e na segunda temporada foi promovida para o elenco principal.

Alguns fãs chegaram a reclamar nas redes sociais a ausência do nome da artista durante a premiação.

"Como é que o Grammy simplesmente se esqueceu desta linda alma."

"Como o Grammy decidiu não mencionar em seu memorial ao vivo, aqui está um Grammy indicado para Naya Rivera. De todos nós, nós amamos você para sempre."

O Grammy já foi alvo de críticas pelos fãs de "Glee" anos atrás, quando Cory Monteith, que morreu em 2013 com apenas 31 anos, apareceu no tributo "In Memoriam", porém com o sobrenome incorreto.