Topo

Grammy: Billie Eilish leva prêmio principal e dedica a Megan Thee Stallion

Billie Eilish combina estampa da máscara com o look escolhido para o Grammy 2021 - Kevin Mazur/Getty Images
Billie Eilish combina estampa da máscara com o look escolhido para o Grammy 2021 Imagem: Kevin Mazur/Getty Images

De Splash, em São Paulo

15/03/2021 00h47

Mais uma vez Billie Eilish roubou a cena e levou a principal categoria do Grammy 2021. A cantora de apenas 19 anos venceu gravação do ano com sua música "Everything I Wanted".

Billie recebeu o Grammy das mãos do ex-beatle Ringo Starr. Com isso, ela conquista seu sétimo Grammy e faz uma dobradinha de gravação do ano, já que em 2020 venceu na mesma categoria com "Bad Guy".

No discurso, Billie Eilish se mostrou indignada de ter vencido Megan Thee Stallion, que ela considerava a concorrente mais forte da categoria com o hit "Savage", em parceria com Beyoncé.

Eu pensei: 'esse prêmio é dela, eles nunca vão me escolher'. Você merece esse prêmio, você teve um ano que eu acho que é insuperável. Você é uma rainha, eu quero chorar pensando no quanto eu te amo, você é linda, talentosa e merece tudo nesse mundo. Torço muito por você. É você que merece, sério. Billie Eilish sobre Megan Thee Stallion

Mais cedo, Billie também já havia vencido em outra categoria: melhor música para mídia visual com "No Time To Die". Ela gravou a canção para o novo filme de James Bond, intitulado "007: Sem Tempo Para Morrer". Por causa da pandemia de covid, é também a primeira vez que uma música vence essa categoria sem o filme ter sido lançado.

Veja todos os vencedores do Grammy 2021!