Topo

Dua Lipa leva 3º Grammy da carreira com o álbum pop 'Future Nostalgia'

Dua Lipa recebe o prêmio de melhor álbum pop por "Future Nostalgia" -  Kevin Winter/Getty Images
Dua Lipa recebe o prêmio de melhor álbum pop por 'Future Nostalgia' Imagem: Kevin Winter/Getty Images

De Splash, em São Paulo

15/03/2021 01h46

Dua Lipa levou hoje para casa o Grammy de álbum vocal pop do ano com o seu "Future Nostalgia", conquistando o terceiro Grammy da sua carreira. Ela já tinha sido artista revelação e levado o prêmio de melhor gravação dance por "Electricity" em 2019.

Voltando para 2021, a cantora de 25 anos ainda concorria nas categorias gravação do ano, canção do ano e melhor performance solo de pop com "Don't Start Now", mas perdeu para Billie Eilish, H.E.R. e Harry Styles, respectivamente.

Neste ano ela também disputava melhor performance de duo pop por "Un Dia (One Day)", com J Balvin, Bad Bunny e Tainy. O prêmio ficou com Lady Gaga e Ariana Grande por "Rain On Me".

Dua Lipa também cantou na cerimônia do Grammy. Ela dividiu o palco com o rapper DaBaby em "Levitating" e emendou a apresentação com o seu grande hit do último ano, "Don't Start Now".

Veja todos os vencedores do Grammy 2021!

Errata: este conteúdo foi atualizado
A versão anterior do texto indicava que a cantora Dua Lipa conquistou ontem o seu segundo Grammy, porém é o terceiro. Ela levou o prêmio por duas vezes em 2019. A informação foi corrigida.