Topo

A participação especial que foi cortada de 'Um Príncipe em Nova York 2'

Pôster de "Um Príncipe em Nova York 2" - Divulgação
Pôster de "Um Príncipe em Nova York 2" Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

15/03/2021 13h12

Lançado no início deste mês, "Um Príncipe em Nova York 2" é cheio de "easter eggs" — aqueles elementos escondidos dentro de diversas criações — que remetem ao primeiro filme, mas um detalhe teve que ficar de fora da sequência.

A ideia era trazer Eriq La Salle de volta. No filme de 1988, ele viveu Darryl Jenks, dono da marca de produtos para cabelos cacheados Soul Glo e namorado de Lisa McDowell. O ator, porém, não pôde se juntar ao elenco do novo longa e, com isso, uma piada sobre a Soul Glo ficou de fora da produção.

O co-roteirista David Sheffield revelou que a ausência de La Salle impediu que fosse feito um comercial com Darryl Jenks atualmente, careca.

1 - Reprodução - Reprodução
Eriq La Salle como Darryl Jenks em ""Um Príncipe em Nova York" (1988)
Imagem: Reprodução

"Queríamos fazer um novo comercial que pudesse ser visto no fundo em algum lugar de uma cena e se chamaria Soul Gro. A piada era que Eriq agora está vendendo uma cura para a calvície e ele também era um cliente", contou Sheffield à Rolling Stone.

"Seria uma piada muito rápida em que Darryl usaria sua peruca encaracolada, mas depois a tiraria e ficaria careca. Seria como: 'Você se lembra de mim?'. E então ele usaria Soul Gro para fazer seu cabelo crescer. Mas não deu certo", acrescentou Craig Brewer, diretor de "Um Príncipe em Nova York 2".

Ainda segundo a publicação norte-americana, Eriq La Salle disse que suas funções atuais como produtor executivo e diretor impossibilitaram que ele pudesse aparecer na sequência.

"Um Príncipe em Nova York 2" está disponível no Amazon Prime Video.