Topo

Grammy 2021: Megan Thee Stallion é a artista revelação do ano

Megan Thee Stallion venceu na categoria artista revelação - Kevin Mazur/Getty Images
Megan Thee Stallion venceu na categoria artista revelação Imagem: Kevin Mazur/Getty Images

De Splash, em São Paulo

14/03/2021 21h36

E a revelação do ano no Grammy é Megan Thee Stallion. A rapper americana de 26 anos se destacou por "Savage", música que ganhou um remix de Beyoncé e concorreu em outras três categorias, e também pela parceria com Cardi B em "WAP", a música mais tocada nos Estados Unidos de 2020 —cuja apresentação teve até citação ao funk brasileiro, pelas mãos do DJ Pedro Sampaio.

Megan se emocionou ao receber o prêmio das mãos da cantora Lizzo, que apresentou a categoria. Ela é uma das poucas artistas que está participando presencialmente da cerimônia em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O prêmio de artista revelação é um dos quatro principais do Grammy e deve bombar ainda mais a carreira da rapper. Megan Thee Stallion tem outras parcerias, como a música Beautiful Mistakes", com Maroon 5, e "Cry Baby", com o rapper DaBaby, que também concorre ao Grammy neste ano.

Com o prêmio de artista revelação, ela venceu Ingrid Andress, Phoebe Bridgers, Chika, Noah Cyrus, D Smoke, Doja Cat e Kaytranada, que concorriam na mesma categoria.

Veja todos os vencedores já anunciados!