Topo

Atriz de 'Punky' conta que perdeu virgindade aos 18 anos com Charlie Sheen

Soleil Moon Frye, que interpretou Punky Brewster na famosa série - Reprodução/Instagram
Soleil Moon Frye, que interpretou Punky Brewster na famosa série Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

12/03/2021 10h02

Quem via televisão no começo dos anos 90 se lembra bem de "Punky - A Levada da Breca", série que fez sucesso ao ser exibida no SBT. A intérprete da personagem, Soleil Moon Frye, tem hoje 44 anos e está prestes a lançar um documentário sobre sua vida produzido por seu amigo pessoal, Leonardo DiCaprio.

No filme, chamado "Kid 90", ela conta a sua vida de excessos com entorpecentes e os bastidores das filmagens com outros atores infantis da época. A série estrelada por ela foi ao ar nos Estados Unidos entre 1984 e 1988, mas chegou ao Brasil apenas em 1989, permanecendo na grade da emissora de Sílvio Santos até 2000.

O longa, também dirigido por Soleil, traz imagens dela durante toda a sua juventude, no começo dos anos 90 em Hollywood, onde ela aparece em momentos de intimidade com amigos e parentes. "Fazíamos coisas que adolescentes fazem, só que acontecia de estarmos em Hollywood", explicou a atriz em entrevista para o "The New York Times".

Sobre sua amizade com DiCaprio, ela contou que ambos faziam parte do mesmo grupo de astros infantis. "Havia umas 12 crianças na indústria, então a gente se conhecia", citando outros amigos famosos como Brian Austin Green, Daniel O'Connor, Jenny Lewis, David Arquette, Jonathan Brandis, Sara Gilbert, Kevin Connolly e Charlie Sheen.

De acordo com o jornal norte-americano, o documentário mostra que Soleil perdeu a sua virgindade com Sheen quando tinha 18 anos, logo depois de se mudar para Nova York. Os dois tiveram um caso, mas segundo ela, nunca foi um namoro sério.

Além disso, Soleil diz que Jenny Lewis, que fez carreira na música, era sua fornecedora de drogas, enquanto David Arquette era seu companheiro na hora de usar heroína. Livre das drogas, Soleil hoje tem quatro filhos, de seu casamento com o produtor Jason Goldberg, com quem esteve entre 1998 e 2020.

Veja o trailer de "Kid 90", que estreou hoje na Hulu, serviço de streaming ainda indisponível no Brasil: