Topo

Solange Almeida fala sobre como foi reatar com ex, 17 anos mais novo

Solange Almeida - Reprodução/Istagram
Solange Almeida Imagem: Reprodução/Istagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/03/2021 11h48


Durante sua participação no "Ding Dong", do programa "Domingão do Faustão", Solange Almeida falou sobre como foi reatar seu namoro com Monilton Moura, de 29 anos de idade, 17 anos mais novo que ela.

Solange e Monilton já haviam namorado há quatro anos, entre 2015 e 2016, mas a cantora decidiu terminar a relação por causa dos preconceitos que sofriam devido a diferença de idade.

Em janeiro, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", a cantora revelou que a apresentadora a inspirou a dar uma nova chance para o amado.

Depois que ela se separou, os dois voltaram a se falar pelas redes sociais e decidiram se darem mais uma chance.

"Nunca fui de olhar para trás, pra mim ex sempre foi ex. Nunca teve recaída. Pra mim, pra frente é que se anda. Mas foi uma coisa que não foi tão bem resolvida na época. Me casei depois que a gente se separou. Ele não namorou ninguém, disse que estava me esperando. A gente não se viu mais, parou de se falar. Quando me separei, ele me mandou um direct, meu coração apertou. Ele ficou com receio. Peguei o carro e bati na cidade dele. A gente voltou e não se separou mais", explicou ela.

solange - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora ainda falou sobre os comentários maldosos que recebeu após assumir um relacionamento logo depois de terminar o casamento.

"As pessoas falam que tem que viver o luto, mas eu não sou mulher de viver luto. Não me separei sofrendo, sabia o que queria. Já tinha tentado e não deu. Melhor se casar cinco vezes do que ficar cinco anos infeliz", desabafou.