Topo

Kelly Rowland relembra bastidores do clipe 'Survivor': 'Minha peruca voou'

Looks do Grammy - Destiny"s Child em 2001 - Scott Gries/ImageDirect
Looks do Grammy - Destiny's Child em 2001 Imagem: Scott Gries/ImageDirect

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/03/2021 19h22

Kelly Rowland divertiu os apresentadores do programa 'Good Morning America' lembrando os bastidores do clipe de um dos maiores sucessos de Destiny's Child.

Um dos apresentadores notou que 'Survivor' fez aniversário de 20 anos de seu lançamento, e Kelly contou histórias hilárias do que ela lembra das filmagens do clipe da música. "Especificamente nesse vídeo, era o dia mais frio em Los Angeles e eu nunca esquecerei porque essa água que Beyoncé está deixando passar pelo seu lindo figurino amarelo? Ela estava fria. Estava, tipo, congelante", contou rindo.

A cantora ainda relembrou um momento que a faz rir ao pensar no clipe: "Eu estava de peruca neste dia, porque tínhamos que trocar de figurino rápido, e minha peruca voou assim que o helicóptero decolou. Ela voou por metade da praia. Foi hilário", disse Kelly.

A ex-Destiny's Child, que deu à luz recentemente ao seu segundo filho, também contou mais sobre a visita das outras cantoras que formavam a banda, Michelle Williams e Beyoncé, e sobre a importância dessa amizade em sua vida: "Não é só sobre as câmeras para nós. Nós genuinamente amamos uma à outra e nos falamos quase todo dia, e elas são as tias (de seus filhos). (Noah) não faz ideia do que sejam as Destiny's Child, Ele acabou de chegar. Ele só conhece a Tia BeyBey, Tia Mimi, e a mamãe e é isso. Essa é a coisa mais bonita sobre Destiny's Child, nossa irmandade", disse a cantora.