Topo

Halle Berry usa look com barriga de fora e diz sentir falta das premiações

Halle Berry - Reprodução/Instagram
Halle Berry Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

11/03/2021 08h32

Halle Berry publicou, em seu Instagram, um álbum de fotos em que aparece com um vestido criado pelo estilista Christian Siriano, e relatou a sua saudade dos famosos "red carpets" das premiações, quando astros e estrelas desfilam com roupas de gala.

No ensaio caseiro da atriz de 54 anos, que venceu um Oscar em 2002 por seu trabalho em "A Última Ceia", é possível ver que o look deixa à mostra a sua barriga. "Saudade de um momento red carpet", escreveu Berry na legenda da postagem. "Essa beleza foi criada pelo Christian Siriano", creditou em seguida.

O próprio estilista apareceu nos comentários para agradecer a menção. "Meu Deus, te amo te amo te amo", disse Siriano.

Recentemente, Halle Berry usou seu Instagram para mostrar alguns registros ao lado de seu namorado, o músico Van Hunt, e celebrou o aniversário do amado: ele completou 51 anos.

"Uma mulher pode fazer tudo sozinha, mas um um homem de verdade não permite isso. Feliz aniversário, VanO. Eu apenas queria ter te conhecido antes para que eu pudesse te amar por mais tempo!", escreveu ela na legenda da postagem, que também incluiu dois pequenos vídeos onde aparece ao lado dele.

Normalmente discreta em sua vida pessoal, Halle Berry comemorou recentemente o Dia de São Valentim (o Dia dos Namorados nos Estados Unidos) com Van Hunt de uma forma inusitada. Em um vídeo publicado em seu Instagram, a atriz apareceu ao lado dele fazendo topless, o que surpreendeu seus seguidores.

Na gravação, a vencedora do Oscar aparece dançando uma música do namorado, de costas, abraçada a ele. "Você mantém as coisas simples, Van Hunt", escreveu a atriz na legenda da publicação.