Topo

Gwyneth Paltrow compartilha roupas com a filha de 16 anos

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/03/2021 19h47

Gwyneth Paltrow costuma trocar de roupas com a filha. Em entrevista ao programa People The Show, a atriz da Marvel disse que a filha Apple Martin, de 16 anos, costuma pegar peças de seu armário. Além disso, ela também contou que já usou roupas da jovem.

A Apple pega emprestado do meu armário. Embora eu tenha comprado um capuz dela há cerca de duas semanas. Então, é justo. Mas ela gosta das minhas camisetas e dos meus sapatos.

Gwyneth Paltrow é mãe de Apple e de Moses Martin, de 14 anos, e ambos foram gerados pelo relacionamento da atriz com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay. A intérprete de Pepper Potts em "Homem de Ferro" disse que ela e a filha também dividem maquiagem.

A Apple me dá dicas de beleza o tempo todo. Ela é realmente incrível em fazer delineador e todo esse tipo de coisa, então ela tenta fazer com que eu seja um pouco mais glamourosa em casa, o que simplesmente não sou.

No início deste ano, a atriz compartilhou sua filosofia sobre a educação de adolescentes. Em conversa no podcast Literally!, de Rob Lowe, Paltrow disse que não pretende tornar seus filhos famosos publicamente, para que tenham uma vida tranquila longe dos holofotes.