Topo

Fim de noivado com homem fez Demi Lovato 'descobrir o quão queer ela é'

Demi Lovato posa para a revista Glamour - Reprodução/Instagram
Demi Lovato posa para a revista Glamour Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/03/2021 11h47

Demi Lovato tem aprendido muitas coisas sobre si mesma nos últimos tempos. Capa da revista Glamour, ela contou que o seu breve noivado com o ator Max Ehrlich no ano passado a fez reconsiderar a própria sexualidade.

Conforme fui ficando mais velha, fui percebendo o quão queer eu realmente sou. Neste último ano, eu estive noiva de um homem. Quando isso não funcionou, pensei: 'É um sinal'. Eu achava que ia passar minha vida toda com ele, mas, agora que sabia que não ia, senti alívio por poder viver a minha verdade."
Demi Lovato sobre noivado e sexualidade

Por enquanto, Demi não quer usar rótulos ao falar de sua sexualidade publicamente. "Eu sei quem eu sou, e eu sei o que eu sou, mas estou esperando um tempo para dizer isso ao mundo todo", explicou ela.

"Estou usando este tempo para estudar sobre sexualidade, me educando sobre a minha própria jornada. Estou me preparando", garantiu.

Primeira vez com uma mulher

Demi não se acanhou de contar à Glamour, no entanto, como se sentiu na primeira vez em que ficou com outra mulher.

Na hora, eu pensei: 'Gosto disso aqui muito mais [do que de homens]'. Às vezes, quando eu saía com os caras e chegávamos no momento da intimidade, eu tinha uma reação visceral. Eu pensava: 'Não quero colocar minha boca aí'."
Demi Lovato sobre primeira vez com uma mulher

A dona de hits como "Cool for the Summer" frisou que "isso não tinha a ver com os homens com quem estava, especificamente". "Eu só percebi que eu gostava mais da amizade deles do que do romance. Percebi que não queria romance com ninguém do sexo oposto", entregou.