Topo

Supla elogia Pabllo Vittar e avalia Fiuk no 'BBB 21': 'Tem boas intenções'

De Splash, em São Paulo

10/03/2021 04h00

Silêncio! O jovem está descobrindo o Supla!

São mais de 20 anos de carreira, mas o músico foi redescoberto por uma geração que não teve oportunidade de acompanhá-lo.

De repente, aos 54 , ele atraiu o interesse de adolescentes que o procuram nas redes sociais para saber suas opiniões sobre tudo.

Continua depois da publicidade

Sinto que é uma geração menos preconceituosa. Tento passar as coisas que eu aprendi. Falo um monte de besteira também. Acho que você sendo sincero com você, acho que essa nova geração aprecia isso. Essa coisa de ser o que eu quero ser, desde que eu respeite o espaço do outro.

Splash, então, foi atrás do Supla para que ele desse as suas opiniões sobre ídolos dessa geração mais jovem. Ele exaltou a boyband coreana BTS e os cantores Billie Eilish, Harry Styles e Pabllo Vittar, além de dar sua opinião sobre Fiuk no "BBB 21".

rrtregre - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk
Imagem: Reprodução/Globoplay

Fiuk

Parece que ele mora com o pai ainda até hoje! Me parece que é um cara que, assim como eu, é um rapaz branco, com privilégios. Isso tudo ajuda muito. Ele me parece uma pessoa com boas intenções. Me parece uma pessoa do bem.

gbfbggfbt - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Harry Styles
Imagem: Reprodução/YouTube
Continua depois da publicidade

Harry Styles

That's rock'n'roll! Acho que é um rapaz muito bonito. Gosta de fazer essa coisa, coloca pérolas, coisa de madame bonita. Até vi um clipe dele que é sobre sexo oral, era ele e um monte de meninas. Harry Styles meio Papito in Love. Chupando umas frutas como se fosse uma vagina.

grbfbbbt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar
Imagem: Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar

Ela é maior que a vida! Dou todo o apoio e suporte. Respeito a epresentatividade. É corajosa, sabe se colocar, é inteligente. Eu gosto do que é diferente. Me atrai. Me lembro quando veio o David Bowie, o Boy George. Eu achei muito legal, você não sabe se é homem ou mulher.

rbrthrth - Reprodução - Reprodução
O grupo de k-pop BTS no clipe de "Dynamite"
Imagem: Reprodução

BTS

São garotos bonitos, também poderia ser feminina. Isso é parte da cultura pop. Eu vejo como algo muito natural. Não para colocar para baixo. Eles não estão fazendo música pra cara de 30, 40 ou 50 anos. Estão fazendo música para esse público que se dentifica com eles, que já nasce com a internet.

Continua depois da publicidade
tyhtyhyt - Reprodução - Reprodução
Billie Eilish
Imagem: Reprodução

Billie Eilish

Vi ela cantando no Oscar. Tirou lágrimas dos meus olhos. Achei muito bonito. É uma posição muito importante na música falar 'não vou estar usando meu corpo, é só a música'. Não é uma arma que recrimino, acho muito legal. Não tem nenhum problema saber usar isso com graça.

tythtyrrt - Instagram - Instagram
Vitão e Luísa Sonza, em São Paulo
Imagem: Instagram

Luísa Sonza e Vitão

Acho que faz uns 30 anos que começou a ter essa palavra celebridade. Eu nunca fui fã dessa coisa. Prefiro manter um pouco mais de mistério da minha vida amorosa. Já saí com meninas famosas, mas você nunca me viu aparecendo por causa disso.