Topo

Michael B. Jordan estreia como diretor de 'Creed 3' em Dia de Ação de Graça

Michael B. Jordan em "Creed" - Imagem: Reprodução/Divulgação
Michael B. Jordan em "Creed" Imagem: Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para o Splash, em São Paulo

10/03/2021 22h43

Michael B. Jordan é o novo diretor de "Creed 3", como já havia avisao Tessa Thompson. Além da direção, o ator continuará em seu papel principal, como Adonis "Donnie" Johnson Creed. A novidade é: o lançamento do filme será em 23 de novembro de 2022, Dia de Ação de Graças.

Jordan escreveu em seu Instagram: "Animado!".

"Dirigir sempre foi uma aspiração, mas o momento tinha que ser certo", disse o homem mais sexy do mundo [eleito pela People] em um comunicado obtido pelo The Hollywood Reporter.

"'Creed III' é aquele momento - um momento da minha vida em que cresci mais certo de quem sou, agindo como uma agência em minha própria história, amadurecendo pessoalmente, crescendo profissionalmente e aprendendo com grandes como Ryan Coogler, a maioria recentemente Denzel Washington e outros diretores de primeira linha que respeito. Tudo isso define a mesa para este momento", continuou o galã.

"Esta franquia e em particular os temas de 'Creed III' são profundamente pessoais para mim. Estou ansioso para compartilhar o próximo capítulo da história de Adonis Creed com a mesma responsabilidade de ser seu diretor e homônimo."

Tessa Thompson e Phylicia Rashad também estarão presentes com os mesmos personagens.

A franquia Creed se passa no universo criado por Sylvester Stallone em sua própria franquia de filmes 'Rocky', mas ainda não se sabe ao certo se Stallone estará em "Creed 3".

O filme, que é dirigido por Ryan Coogler, também diretor de "Pantera Negra", foi lançado em 2015 e seguiu a história de Donnie de Jordan, filho de Apollo Creed e rival de Rocky Balboa de Stallone.

Foi um sucesso de bilheteria mundial, arrecadando mais de US $ 173 milhões. "Creed 2", de 2018, também teve um grande sucesso comercial e de crítica.