PUBLICIDADE
Topo

Manuela Dias: 'Amor de Mãe' terá um 'último capítulo' por dia

Manuela Dias, autora de 'Amor de Mãe'
Manuela Dias, autora de 'Amor de Mãe'
Jorge Bispo/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/03/2021 04h00

O que se pode esperar dos 23 capítulos inéditos de "Amor de Mãe", que vão ao ar a partir da próxima segunda (15) na Globo? A autora da novela, Manuela Dias, fala sobre este e outros assuntos no podcast UOL Vê TV #66, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade

"Serão 23 capítulos muito intensos", adianta a roteirista. "Chorei muito escrevendo. Recebi fotos dos atores chorando e dos diretores também."

Não deixei tudo para o último capítulo. Se fosse muito corrido não ia dar conta. As coisas vão se finalizando a cada capítulo
Manuela Dias

Segundo a autora, "também morre bastante gente".

"Eu sou uma serial killer nesse sentido", brinca Manuela, revelando que além de escrever também se envolve com outras etapas do processo, como a edição.

Busco oferecer problemas, caminhos e obstáculos que vão tirar tudo dos personagens, que assim mostram toda a sua potência
Manuela Dias

Em sua participação no programa, Manuela também contou o que mudou em "Amor de Mãe" com a pandemia, entre outras curiosidades.

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.