Topo

Hudson homenageia Edson após irmão ser internado com covid-19

Hudson faz homenagem ao irmão Edson, que está internado com covid-19 - Reprodução/Instagram
Hudson faz homenagem ao irmão Edson, que está internado com covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 07h05

O cantor Hudson, que faz dupla com Edson, escreveu uma mensagem de apoio ao irmão após ele ter sido transferido para uma UTI em decorrência da covid-19. Edson está internado no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo.

"Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraçá-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons. Vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo! Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu!!", escreveu.

Nos comentários, diversos fãs e amigos fizeram coro à homenagem. Entre eles, o cantor Zezé di Camargo.

"Amigo, estamos em oração e numa corrente positiva pela saúde do nosso Edson! Tenho certeza que vai sair dessa. Deus vai cuidar de tudo!! Tenha fé!", escreveu.

A mulher de Hudson, Thayra Machado, também deixou uma mensagem ao cunhado: "Vai dar tudo certo, Deus reestruturará nossa família."

Edson foi internado na sexta-feira (5). A assessoria destacou que o cantor recebeu o primeiro tratamento ainda em casa, mas precisou ser levado a um hospital em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

No sábado (6), a equipe do sertanejou afirmou que ele havia apresentado melhoras e estava confiante sobre a recuperação.

Edson foi transferido à UTI na segunda-feira (8) e respira sem ajuda de aparelhos.